Utilizando o Instagram Stories em estratégias de marketing
Quando o Instagram incluiu no app a opção de compartilhar fotos e vídeos de momentos do dia que se ‘autodestruíam’ após 24h, pouca gente deu
Quando o Instagram incluiu no app a opção de compartilhar fotos e vídeos de momentos do dia que se ‘autodestruíam’ após 24h, pouca gente deu
Muitos falam que os blogs estão morrendo e que é melhor serem utilizadas novas formas de se investir em comunicação na internet. Parte dos argumentos
Tendo relação direta com a empresa, a identidade visual de uma marca tem o poder de comunicar para as pessoas quais são seus valores, interesses
Muito se discute sobre as maneiras mais eficientes de se comunicar com o público-alvo de uma marca. Mais do que nunca, é preciso entender as
Muito se debate sobre maneiras eficientes de se fazer uma propaganda hoje em dia, atingindo as pessoas de maneira impactante. Para isso, toda uma gama
Já estamos chegando na metade do ano, mas isso não significa que ainda não dá tempo de adaptar a sua estratégia digital para gerar lucro
Ter um site institucional é muito importante, principalmente quando levamos em consideração que muitos usuários pesquisam na internet sobre o seu problema e qual empresa
A nova realidade de presença digital constante, mudança do perfil do consumidor e atualização incessante do mercado pode assustar as empresas mais tradicionais, que ainda
Em empresas que ainda não possuem um setor de marketing, um departamento de comunicação bem definido ou o auxílio de uma agência de publicidade, essa
Não é novidade que o perfil do consumidor não se mantém o mesmo ao longo dos anos. Os costumes que nossos pais e avós tinham