O Snapchat é o app do momento. Com seu estilo diferente de funcionar, as fotos e vídeos postados lá desaparecem depois de 24h no máximo. Usado por cada vez mais pessoas, a pergunta que fica é como fazer desse aplicativo uma ferramenta do marketing?
Sabemos que o público que usa o Snapchat com mais frequência tem de 13 a 34 anos. Por isso, para tornar o app uma ferramenta eficaz, é necessário produzir um conteúdo relevante que gere fidelização e interesse naqueles que o verem.
Entenda o seu Target e perceba no que ele está interessado. Se seu público for jovem, você pode produzir vídeos, fotos criativas e engraçadas. Compreendendo como o seu público reage às postagens, é mais fácil saber o que produzir.
Um dos diferenciais do Snapchat é o fato dele permitir uma interação mais concreta com as pessoas. Você pode mostrar novidades da marca em primeira mão, fazer promoções relâmpago usando os prints da tela e mostrar bastidores da marca, desde a parte da criação, até eventos diversos.
Várias empresas e marcas já começaram a usar essa rede, o que você está esperando?