Comunicação e vendas: sua empresa precisa de um (novo) site

conteudo2

Antes utilizado apenas para “marcar presença” e provar que a empresa existia, os sites não tinham a obrigação de gerar resultados ou conteúdo que ajudasse o consumidor a conhecer um pouco mais sobre a proposta da marca. Com as diversas mudanças no processo de vendas, as empresas veem a necessidade de reformular seus sites para atrair mais público para o seu negócio.

Considerando que 57% do processo de compra é realizado antes mesmo do cliente entrar em contato com o vendedor, e que algumas empresas já oferecem esse processo completamente online, o papel do site é estrategicamente repensado e novas maneiras de atrair audiência são adotadas. Se a sua empresa já tem um site que precisa ser atualizado ou ainda não está na internet, existem algumas dicas importantes para se levar em consideração.

A primeira deles é que o site precisa ser facilmente encontrado na internet, tornando as técnicas de SEO importantes para ranquear o endereço nos primeiros resultados em sites de busca. Outro fator importante é que seu site tenha um design responsivo, se adaptando a dispositivos móveis, podendo ser acessado de qualquer lugar. Considerando que grande parte das pessoas utiliza o celular para acessar a internet, o site não pode aparecer com partes quebradas ou demorar muito tempo para ser carregado.

Não permita que a concorrência deixe a sua empresa para trás! Forneça ao seu público informações valiosas sobre sua empresa, produtos e serviços em um site institucional moderno e atualizado constantemente, oferecendo também conteúdos valiosos pelo marketing de conteúdo. Entre em contato com a Agência Conteúdo e descubra como a comunicação pode alavancar as vendas e a procura pela sua marca.