“Ou você muda, ou mudam você” esse é o tema do 20° Festival de Publicidade de Gramado de 2015 e a Agência Conteúdo esteve por lá para ficar por dentro das tendências e novidades do mercado publicitário no Brasil e no Mundo.
Os profissionais que subiram ao palco da 20ª edição do evento, abordaram diversos assuntos do universo da comunicação em especial à busca pela inovação, que é a única saída para tempos de crise. Os troféus Galo de Gramado foram entregues para 30 profissionais de diversos estados do Brasil, da América Latina e, a novidade desta edição, um profissional brasileiro que atua na china.
A palestra de Roberto Dualibi, presidente dessa edição do Festival, destacou a importância do evento que “com 40 anos de realização é o terceiro melhor do mundo”. Já o painel principal dessa edição ficou sob a batuta de João Doria Junior. Com o tema “Ou você muda, ou mudam você”, o jornalista e presidente do grupo Doria, compartilhou sua trajetória e experiência, dando destaque para as dificuldades que o levaram a se tornar um dos mais influentes profissionais de comunicação do país.
O Festival de Publicidade de Gramado teve sua primeira edição em 1975 e com o passar dos anos ganhou projeção mundial. Hoje é considerado o maior evento da América Latina a debater sobre o mercado publicitário e o terceiro maior do planeta em número de participantes.
Durante o Festival, mais de 20 profissionais ministraram painéis, cursos e palestras para as mais de 2000 pessoas que passaram pelo evento.