Desde 2007 a Agência Conteúdo realiza projetos de comunicação em mídias sociais como parte dos Planejamentos de Marketing que desenvolve para seus clientes.
Twitter, Linkedin, Facebook, Instagram e Blogs – tudo isso são apenas plataformas. O que importa na verdade é o fator humano que está sempre presente, seja no mundo online ou offline.
Só é possível trabalhar bem com mídias sociais se você sabe claramente o que deseja obter de retorno para sua empresa através do interesse sincero de se relacionar com o seu público.
Pessoas confiam em pessoas, é preciso investir principalmente em relacionamento e conteúdo, visando oportunizar o compartilhamento espontâneo da sua comunicação e a lembrança da sua marca, no momento de compra.
Outra grande oportunidade que as mídias sociais oferecem é a realização de investimentos em patrocínio de postagens e anúncios segmentados (por exemplo: Facebook Ads, Instagram Ads etc), visando principalmente a promoção de vendas de produtos e serviços. .
Veja alguns questionamentos que podemos responder pra você:
- Em quais mídias sociais devo investir e de que forma, para aumentar minhas oportunidades de negócios?
- Como conseguir que o meu público fale da minha empresa sem ter que pagar por isso?
- Com quem devo me relacionar, o quanto e como?
- O que devo monitorar e como filtrar apenas aquilo que interessa para melhorar o marketing da minha empresa?
- De que forma realizar promoções que tragam retorno real para o meu negócio e não apenas clientes oportunistas?
- Como cultivar uma boa reputação online e posicionar minha empresa com a imagem que desejo?
- Que tipo de conteúdo devo produzir para gerar boca a boca online?
- Como lidar com as críticas e gerenciar crises visando a melhoraria contínua dos processos da minha empresa e a fidelização do seu público?
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