Investimentos on-line bem planejados = retorno garantido.

A utilização da internet é cada vez maior:

O ritmo de crescimento da internet brasileira é intenso, segundo o Ibope Nielsen Online, em 2009 o número de pessoas no Brasil com acesso à internet chegou a 64,96 milhões [1]

A internet é o meio de comunicação que mais cresce no Brasil: 39% da classe C e 21% das classes D e E já tem acesso. Os brasileiros são líderes mundiais em tempo de uso da internet: navegam em média mais de 46 horas/mês*.

A internet proporciona extrema facilidade e comodidade. Em pouco anos, o acesso se tornará indispensável.

Os usuários são cada vez mais ativos e buscam tudo na internet :

A procura por produtos e serviços é uma das mais importantes destas buscas,
superando a leitura de jornais, revistas e a procura de empregos e de informações sobre saúde; estando atrás apenas da busca por dados relacionados a diversão e entretenimento.

Mais de 87% dos internautas já utilizam a rede para pesquisar produtos e serviços”[2] e 70% destes dizem confiar em opiniões expressas on-line[3].

Portanto, hoje, investir em INTERNET é:

FUNDAMENTAL para qualquer empreendimento, desde o profissional liberal ou artesão até a média e grande empresa;

RENTÁVEL porque tem custos inferiores a muitos outros canais de comunicação e a audiência pode ser segmentada.

EFICAZ porque reúne cada vez mais consumidores qualificados de todo Brasil.

*Dados do IBOPE/NetRatings, referentes a Agosto/2009.

Por: Ygor Sarkis, Gerente de Comunicação e Marketing.